quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sr. Qualquer Coisa


Alguns atores servem apenas para "fazer teatro". Outro dia assisti uma entrevista com um famoso ator "global", que me deixou frustrado.
A repórter perguntou como ele gostaria de ser identificado: "Chamamos vocês de negros e agora dizem afrodescendentes. Como você quer eu eu te chame?"
Resposta do ator que não convém citar o nome: "Me chama de qualquer coisa mas me respeite!"
Se podem te chamar de "qualquer coisa", significa que você é "qualquer coisa". Logo, ninguém é obrigado a respeitar "qualquer coisa".

É o pensamento que nos torna humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Preta é minha cor! by Nabby Clifford is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. BlogBlogs.Com.Br Add to Technorati Favorites