sábado, 18 de julho de 2009

Liberdade


Dizer que alguém tem 100% de liberdade é mentira, pois esta não existe para ninguém. Porque é próprio da natureza ter suas leis escritas no coração de cada um de nós, além das leis políticas de cada nação. Até o Papa tem que obedecer estas leis naturais, assim como temos o sagrado direito do livre arbítrio.

Os humanistas de antigamente, especialmente os da Idade Média lutaram muito por nossos direitos. Ninguém é obrigado a concordar com uma identidade tão negativa como negro: "dia negro, vala negra, sorte negra, peste negra" etc. Nas livrarias existem "livros negros" que só narram assuntos negativos. Até o dicionário da língua portuguesa diz que negro é "escravo, odioso, perverso, mau: alma negra", e tudo mais que não presta.

Sinceramente ninguém é mais obrigado aceitar este "palavrão" como identidade. Lembre-se que nossos antepassados chegaram aqui na condição de escravos e foram obrigados a "engolir" muitas coisas.

Somos da Raça Humana com a cor da pele denominada simbolicamente como preta, branca e amarela.

É assim que Deus quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Preta é minha cor! by Nabby Clifford is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. BlogBlogs.Com.Br Add to Technorati Favorites