
Esté grande dançarina e ativista Americana recusou um contrato rica do
Vamos relembrar Dom Hélder Câmara, Madre Teresa, Martin Luther King Jr e não vamos esquecer de Dorothy Stang. Nossa homenagem hoje vai para o Arcebispo Desmond Tutu, que através do evangelismo lutou a favor de seu povo contra a apartheid na África do Sul. Todo mundo fala de Nelson Mandela, mas eu tiro meu chapéu também para Desmond Tutu que completou 80 anos de vida no dia 07 de outubro.
Com respeito,
Nabby
No dia 14 de abril de 2011 aconteceu o primeiro debate ''Preto ou negro'', no prédio da Central do Brasil - RJ e foi organizado pela CEDINE (Conselho Estadual dos Direitos do Negro).
"Se usarmos a palavra preta,pode ter sentido positivo ou negativo. O mesmo acontece com a palavra amarela ou branca,mas a palavra negro é 100% negativa. Usamos 'pérola negra' só pra agradar uma mulher." dizia eu, Nabby Clifford.
Meu oponente no debate falou: "Mas a palavra quadro negro é positiva''. Eu estava falando da moral do ser humano mas ele estava falando de quadro, que pena! Todo Brasileiro sabe que a cor é preta, e como dizem erradamente na opinião popular, ''negro'' é raça. A cor do quadro, hoje em dia, pode ser branco, verde ou preta. Meu oponente é um dos ''lideres'' que trabalham para que continuemos “negros e negras”, o mesmo que o capitão dos matos fazia nos tempos da escravidão.
Igualdade é preto e branco.
Com respeito,
Nabby
O nacionalismo preto Norte-Americano concentrou suas atividades em volta de uma política de "restauração cultural" nos anos sessenta,que se baseava num movimento de retorno as raízes ou Back to Black.
Nosso blog de informações deu um tempo até agora.
Estamos felizes de anunciar que estamos de volta com muito mais assuntos para levantar o astral do povo Africano Brasileiro, afinal a nossa campanha esta crescendo cada vez mais, especialmente aqui no Rio de janeiro.
Vale apenas continuar nos seguindo.
Obrigado,
Nabby.